Ir para conteúdo

[Encerrado] Acc Entra Mas O Char NÃo...

igorovisk

Posts Recomendados

Pessoal eu tinha um ot snowz 8.5, online e todos podiam entrar, mas eu preferi mudar de servidor e botei um alyssow 8.5.

Mas agora ta dando um erro, da de entra na acc mas ninguem consegue entrar no char pra criar a conta..

(não sei se postei na seção correta pois eu fui em ot server e não tinha ajuda ou duvidas, ou pelo menos eu não vi pq eu to desesperado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente é o que o Rubinho disse, tente não cometer mais estes enganos ok? tome cuidado e sempre leia as regras da seção, Tópico Movido.

Link para o comentário

[07/08/2009 22:08:59] [Warning - ConfigManager::getBool] 62 << Algo a ver???

Ahh eu consigo entra na acc manager mas os players não.... eu ja tenho as portas liberadas 7172 7171. Detalhje O ot Snowz que eu tinha dava normal... Mas este não quer dar

POW ALGUEM AJUDA VO PERDE OS PLAYERS!!

Ja tem 1 dia q to esperando ajuda ae por favor !!!

Editado por igorovisk
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...