igorovisk 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Pessoal eu tinha um ot snowz 8.5, online e todos podiam entrar, mas eu preferi mudar de servidor e botei um alyssow 8.5. Mas agora ta dando um erro, da de entra na acc mas ninguem consegue entrar no char pra criar a conta.. (não sei se postei na seção correta pois eu fui em ot server e não tinha ajuda ou duvidas, ou pelo menos eu não vi pq eu to desesperado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Bom amigo a sessão correta é esta daqui: Dúvidas sobre servidores tente não cometer mais estes erros, podem te prejudicar OBS: Muda o Acc mananger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 É realmente é o que o Rubinho disse, tente não cometer mais estes enganos ok? tome cuidado e sempre leia as regras da seção, Tópico Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorovisk 0 Postado Agosto 8, 2009 Autor Share Postado Agosto 8, 2009 (editado) [07/08/2009 22:08:59] [Warning - ConfigManager::getBool] 62 << Algo a ver??? Ahh eu consigo entra na acc manager mas os players não.... eu ja tenho as portas liberadas 7172 7171. Detalhje O ot Snowz que eu tinha dava normal... Mas este não quer dar POW ALGUEM AJUDA VO PERDE OS PLAYERS!! Ja tem 1 dia q to esperando ajuda ae por favor !!! Editado Agosto 8, 2009 por igorovisk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados