Ownstylexd 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 (editado) [Fechado] - Conteúdo proibido Editado Agosto 7, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrollyLSSJ 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 acho que aki nao eh permitido postar hacks... se nao estou enganado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ownstylexd 0 Postado Agosto 7, 2009 Autor Share Postado Agosto 7, 2009 (editado) Conteúdo Proibido Editado Agosto 7, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 E amigo Ta super errado Nao e permitido postar cheats, e mesmo se fosse permitido esta na area errada! E voce cometeu flood !reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1758609 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 eu jah vi issu ae! meu amigo tem... mas é uma porra issu!! n aumenta em qse nda a velocidade --" pq se poemto alto buga tudo e tem q da exit! eu n recomendo baxa issu ae n! e ate por q é meio suspeito issu ae sem um scan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 É eu cheguei a avisa-lo e mesmo assim continua criando tópicos desnecessários e com um conteúdo proibido. Tópico Fechado - Usuário Suspenso - Link Removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados