lohabeirao 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Como eu fasso o ring of healing ser usado só por mages?? alguem me ajuda?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 (editado) No movements.xml, verifique se existe alguma linha relacionada ao Ring of Healing (id: 2214), se tiver, adicione os vocations name e se não tiver adicione a função inteira: <movevent type="Equip" itemid="2214" slot="ring" function="onEquipItem"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> </movevent> Editado Agosto 7, 2009 por lucasjockey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lohabeirao 0 Postado Agosto 7, 2009 Autor Share Postado Agosto 7, 2009 Vlw Manow me ajudoo muito ;D ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Amigo Se sua Dúvida for Sanada por favor bote como dúvida sanada isso facilita o trabalho dos Moderadores... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados