pedroportela 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) Taa aeww!! Coment please =) Edit# A lamina e da Claymore do XGogeta.... eu ainda tou lendo uns tuturiais de como fazer laminas desculpem por esekcer de citar isso =D Editado Agosto 6, 2009 por pedrinport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Apesar de eu não entender nada sobre, eu gostei bastante do seu trabalho. Parabéns ai pelo seu trabalho *-* gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenonchupz 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) a lamina e as pedras foram o gogeta que fez. a unica parte que vc fez ficou uma merda, essa guarda n tem relevo, n tem textura decente, e parece ter sido radomizada, então te mata e faz algo vc mesmo seu merda. e matt vc n entende nada mesmo, puta. Editado Agosto 6, 2009 por lookzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) a lamina e as pedras foram o gogeta que fez. a unica parte que vc fez ficou uma merda, essa guarda n tem relevo, n tem textura decente, e parece ter sido radomizada, então te mata e faz algo vc mesmo seu merda. e matt vc n entende nada mesmo, puta. 1- Look Of Hell eu nunca gostei de vc entao nao quero sua opiniao 2- Ja tentei conversar contigo a 1 tempo e vc se acha o Principal e Queima Rosca 3-Ignored 4-Olha o EDIT o seu FDP! 5-ME CHUPA!!! TO NEM AI PRA BAN DE ADM OU MODERADOR OU SEI LA 6- As Pedras eu fiz viu? Editado Agosto 6, 2009 por pedrinport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Pessoal, mais uma ofensa neste tópico, o tópico será fechado e usuário alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) Pessoal, mais uma ofensa neste tópico, o tópico será fechado e usuário alertado. Euri, Pelo que eu saiba moderadores não tem poder na área de design, só os designers. Edit: @sprite, mesmo tendo usado partes da minha sprite (dei permissão via msn), recomendo usar ouro na guarda... Editado Agosto 6, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Look suspenso pra sempre pedrinport alertado em 10% Espero que não ocorra novamente esse tipo de comportamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 Look ta com inveja do matt por ele ser mod e vc n? C ele nao intende nda pq ele e mod e vc nao? Look minha putinha =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Xgogeta- Eu disse que o Moderador iria fechar o tópico? tem um botão chamado - Reportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 Por favor mais alguem poderia flar sobre minha sprite e nao ficar dando a bundinha aki? :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) Ah, esse botão aqui? não sabia, foi mal, achei que você que iria alertar e fechar... vou sair flw pessoal, Editado Agosto 6, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portelaputa 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Look ta com inveja do matt por ele ser mod e vc n?C ele nao intende nda pq ele e mod e vc nao? eu fui estagiario 2 vezes e fui moderador, e acredite ser moderador n muda porra nenhuma, e o matt n entende nada de sprites, soh entende de dar o cu. pq vc n aceita minhas criticas? soh pq eu entendo e vc n quer acreditar que n entende de sprites? faz-me rir incrivel com oeu passo 3 semanas fora e todo mundo acha que tem moral nessa porra. a gusbronha vai tomar no cu n sabe nem escolhe um equipe decente, que saiba escolher moderadores decentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 próximo post não relacionado à sprite recebe alerta e suspensão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) eu fui estagiario 2 vezes e fui moderador, e acredite ser moderador n muda porra nenhuma, e o matt n entende nada de sprites, soh entende de dar o cu. pq vc n aceita minhas criticas? soh pq eu entendo e vc n quer acreditar que n entende de sprites? faz-me rir incrivel com oeu passo 3 semanas fora e todo mundo acha que tem moral nessa porra. a gusbronha vai tomar no cu n sabe nem escolhe um equipe decente, que saiba escolher moderadores decentes. Edit# Sempre quis flar isso *-* Tymaoes e viado , tem voz de viado , tem jeito de viado , tem cara de viado , e viado , e emo , coloca foto no msn de viado , tem o cachorro viado , da o cu de modo viado =D Eu nunca achei que tive moral. Eu ate aceitaria suas criticas mais.... nunca vi 1 critica boa sua... c faz isso so pra zuar. Ah e tbm foda-se o povo daki tudo esses mods esses kra tudo que sao tudo uns pau nucu.... Ban Here! Editado Agosto 6, 2009 por pedrinport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Tinha avisado, alertado em 10% e suspenso por 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados