caverna 39 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Visite o mais novo forum sobre mapping. http://forum.mappersaction.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, support@freehostia.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Apache/1.3.33 Server at forum.mappersaction.com Port 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 É so dar um refresh. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 o que tem de inovador neste fórum? por que eu participaria? o que me chamaria atenção ao entrar num fórum? são essas as perguntas que vocês devem fazer em relação a um novo portal que desejam abrir e que queiram que faça sucesso, se estas perguntas não tiverem respostas, provavelmente não fará, façam um projeto, faça um portal, chame programadores para lhe ajudar, faça um banco de dados, utilize a web 2.0 a seu a favor, animações, flash, javascript, ajax, estas são minhas dicas pra você se deseja ter um bom rendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) beleza anotado Ps: gostei da skin do fórum Editado Agosto 6, 2009 por spookyman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 só arrumar uns negocinhos como o TD. =} tá legal ^^ abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lewy 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Site muto bom. Ja me registrei. RECOMENDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Ta bem legal.. gostei! Já estou me registrando (: Mas.. está meio vazio ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados