itrox 6 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) Galera queria um Avatar e uma Fan Bar... Olha entao eu queria um com o Tema Meio Abstrato claro tipo feixes e neon, sabe abstrato escuro com luzes... algo assim =] Ai o resto vcs fazem Vc devem ser boms no que fazem e Obrigado! Editado Agosto 9, 2009 por itrox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Seção Incorreta para Pedidos. Tópico Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Tópico movido para a seção correta. mais ateção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itrox 6 Postado Agosto 5, 2009 Autor Share Postado Agosto 5, 2009 Me Desculpe.... Acho que clikei no lugar errado. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 só para avisar. sua assinatura está muito grande. muito mesmo. diminua ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itrox 6 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 @- Pedro Obrigado axo que ja melhorou ^^ E ai alguem?! Ninguen quer fazer pra min um avatar nen uma fanbar :oops: VAMO LA GALERA TO ESPERANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Estipule um tema, não sabemos do que você gosta entende?. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itrox 6 Postado Agosto 9, 2009 Autor Share Postado Agosto 9, 2009 (editado) pronto ja coloquei o que eu quero mais ou menos =]. o resto fica com vcs ^^ Editado Agosto 9, 2009 por itrox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados