exevogranmasvis 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) 1ª)Ow como cria uma magic door? Tpw o player passa em um trono e absorve uma energia e essa energia permite que ele possa passar em uma magic door?? 2ª)Meu DP não salva os itens qndo salva o server (serversave). :X 3ª)Fire field e poison field não acabam, ficam lá inteiros até o server fexar e entrar novamente, o q é? AJUDEM!!!! dúvias não foram sanadas, eu axei a resposta pra maioria sozinho e resolvi os problemas, e avancei pra ot 8.50 q não tem os mesmo problemas, pode fexa aew Editado Setembro 3, 2009 por exevogranmasvis Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/117790-close-the-topic-fexa-aew-d/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) 1ª) resposta: isso e uma storagevalue adicionada no player caso ele tenha a storagevalue igual a actionid da porta (apenas pra aquelas portas que tem a maçaneta que pisca) ele pode passar por ela. 2ª) causa: a causa mais provavel seria problema no distro(não tenho certeza). 3ª) resposta + causa: verifique no items.xml o id do poison field e do fire field existem dois ids iguais pro fire e pra poison apenas 1 deles e que acaba. troque o id dessa poison e fire field pelo o outro id da poison e do fire field que acaba a poison e o fire que acaba eles tem que ter isso neles: <attribute key="decayTo" value="1493"/> <attribute key="duration" value="120"/> Editado Agosto 5, 2009 por Marcryzius Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/117790-close-the-topic-fexa-aew-d/#findComment-773866 Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Agosto 10, 2009 Autor Share Postado Agosto 10, 2009 1ª) resposta: isso e uma storagevalue adicionada no player caso ele tenha a storagevalue igual a actionid da porta (apenas pra aquelas portas que tem a maçaneta que pisca) ele pode passar por ela. 2ª) causa: a causa mais provavel seria problema no distro(não tenho certeza). 3ª) resposta + causa: verifique no items.xml o id do poison field e do fire field existem dois ids iguais pro fire e pra poison apenas 1 deles e que acaba. troque o id dessa poison e fire field pelo o outro id da poison e do fire field que acaba a poison e o fire que acaba eles tem que ter isso neles: 1ª) resposta: isso e uma storagevalue adicionada no player caso ele tenha a storagevalue igual a actionid da porta (apenas pra aquelas portas que tem a maçaneta que pisca) ele pode passar por ela. 2ª) causa: a causa mais provavel seria problema no distro(não tenho certeza). 3ª) resposta + causa: verifique no items.xml o id do poison field e do fire field existem dois ids iguais pro fire e pra poison apenas 1 deles e que acaba. troque o id dessa poison e fire field pelo o outro id da poison e do fire field que acaba a poison e o fire que acaba eles tem que ter isso neles: 1ª)eu entendi oq vc quis dizer mas é preciso um script e eu vou procurar por um. 2ª)vo procurar como resolver o problema, já sei por onde começar. 3ª)e no meu items.XML tem o do fire q desaparece e oq naum, e ambos tem isso oq vc disse. vlws por ter tentado solucionar as minhas dúvidas Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/117790-close-the-topic-fexa-aew-d/#findComment-776407 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados