smenga 0 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 (editado) Bom pessoal é o seguinte, sempre que eu tento pegar o respawn dos NPCS do meu ot, o RME da um erro. 'This is not valid OT npc/monster data file.' Alguem poderia me ajudar? Obrigado! *edit: a versão do RME é 1.1.8 Editado Agosto 4, 2009 por smenga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Se não me engano, você tem que colocar o npc na pasta do RME. Foi isso que entendi da sua duvida, você não explicou nada bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smenga 0 Postado Agosto 4, 2009 Autor Share Postado Agosto 4, 2009 RESOLVI O PROBLEMA! Pode fechar, obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Claro, dinada (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Dúvida Sanada - Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados