lucasjockey 1 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 (editado) Vlw Lucas o Ferrari ele boto esse script tbm + ele n funciona... function onSay(cid,words) if getPlayerAccess(cid) >= 3 then setGlobalStorageValue(1234,1) end end esse script que ele fez foi pra tipo quando eu usasse esse comando liberava a talkaction só que isso não acontece ele ja esta liberada quando eu abro o ot... a outra coisa como eu boto esse efeito embaixo da msg ?? doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) Obrigado! Seguinte, use esse script para bloquear ou desbloquear: function onSay(cid,words) if getPlayerAccess(cid) >= 3 then if getGlobalStorageValue(1234) == 0 then setGlobalStorageValue(1234,1) else setGlobalStorageValue(1234,0) end end end Caso você fexe o server com a magia desabilitada, ele vai voltar desabilitado, caso fexe com ele habilitado, ele voltará habilitado. Use esse exemplo para fazer a talkaction da sua outra dúvida. Editado Agosto 7, 2009 por lucasjockey Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/117723-d%C3%BAvida-sanada-por-_ferrari_-e-lucasjockey/page/2/#findComment-774795 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados