pollyaninha 1 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 eu baixei o ot 8.4 configurei mudei a senha do god e colokei o ot on o meu ip é fixo + ainda assim ñ quer entrar aconteceu q eu coloco qualquer senha + ñ da nem 1 sinal fica tentando abrir nem siquer fla q a senha ta errada e ñ fala tb q o server esta disligado e ainda ñ fla q o server ñ existe, so fica tentando abrir esperei ate o server cair, e ja configurrei no sqleite e no config.lua.Como q eu faço plx me ajudam ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Qual tipo de internet você usa? Discada, compartilhada? Me de informações para que eu possa tentar te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pollyaninha 1 Postado Agosto 4, 2009 Autor Share Postado Agosto 4, 2009 Qual tipo de internet você usa? Discada, compartilhada?Me de informações para que eu possa tentar te ajudar. eu uso internet de antena só q meu tio pega empretado por fio + a minha é de antena a dele é compartilhada entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Sua internet é wirelles Roteada, você terá que desbloquiar as seguintes portas: 7171 e 7172. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grego94 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 È isso mesmo, nessa coisa de abri ot eu so bom, AHAUAH Se a net for compartilhada vai ficar difcil mas se não for, ve se vc coloco o IP direitinho no Config.lua e se vc desbloqueou seu fire wall (o fire wall impede a entrada dos players!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Synygreguuh, este tópico já estava inativo a mais de 1 mês, não era necessario uma postagem nele, isso é considerado flood, leia as regras e evite o ocorrido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados