guiciv21 0 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 (editado) preciso de ajuda para criar mana rune no alisson ot. não estou conseguindo criar... alguem pode me ajudar? tibia_x_tibia.bmp Editado Agosto 5, 2009 por GodHoster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roussenq 0 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 meu server é o alisson ot, 8.42, eu nao consigo criar mana rune, e nao consigo criar wand e rod editada, alguem poderia me ajudar?...ot-revolution.no-ip.biz...se alguem puder responder ai em baixo ou me ajudar entrandu no ot e falando comigo: Hoster eu agradeço, se postarem seus msn eu adiciono e a gnte conversa...flw valeu Entao cara eu nao tava conseguindo entra no teu ot pra gente conversa mais hj mesmo vo postar um SCRIPT de um wand editada e se vc jah tiver um pouco de experiencia em script v ai conseguir fazer sozinho depois de eu mandar... Flw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voodo 3 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Olá vou te ajudar!!~!! Criei um arquivo em data\spells\scripts chamado manarune.lua local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 1000) return doCombat(cid, combat, var) end Agora adicione isso em data\spells.... <rune name="Mana Rune" id="2281" aggressive="0" charges="1" needtarget="1" maglv="4" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="manarune.lua"></rune> Pronto ... so pra lembra ela ta regenerando 1k de mana ... modifique como quiser onde esta em vermelho... Flw... GOD Shark [Noel] :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados