Dion 0 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 alguem sabe pq está dando isto Instalação do ##### Website v4.0 Modificando database do servidor... Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 118 Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 119 Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 119 Não foi possível conectar ao banco de dados para iniciar a instalação. alguem da uma força ai agradeço ;@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Opa, Seu site é o gesior acc maker? Se sim me fale a versão ex.: 0.3.1 E qual é a versão do seu servidor. Se preferir que eu responda mais rapido me mande a resposta por pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados