Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 (editado) É galera, estou saindo do mundo dos showoffs, por enquanto. Eu irei mappear, sem mostrar para os outros, muitas coisas aconteceram comigo, não só nesse fórum como em outros. Mas esperem, garanto a vocês, que um dia irão ver meu nome pelos fóruns, um dia Editado Agosto 9, 2009 por Filippe Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 Boa ideia, e boa foto, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 Lol, posso do lado de rio. k Ficou estranha a ideia que tu fez com as arvores. Mais o resto esta bonitu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 3, 2009 Autor Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) Vai ter umas GS por aí.. Um pouco mais avançada: Editado Agosto 4, 2009 por Filippe Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Filippe- Eu já disse que eu gamei? *-*, se eu não disse agora vou dizer - EU GAMEI *-*-*-*-*-*-* Parabéns pelo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 (editado) Filippe Ferreira Totalmente DEMAIS. Parabéns, Sucesso ! #### BravHart Editado Agosto 4, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Caraca! Normalmente eu tinha tanta coisa a criticar, mas eles veem vindo... perfeitos?! *-* Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 Outra parte das GS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Não curti o formato, acho que você também poderia colocar mais pedras andaveis e tirar um pouco de teia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Filippe, ta ta ficando OTIMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 Começo da cidade estilo Yalahar que estou fazendo ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Tá ficando muito bom em lippe, parabéns ai pelo mapa seu trabalho é muito foda *-* Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Não curti o formato, acho que você também poderia colocar mais pedras andaveis e tirar um pouco de teia. Tu queria triangular? Topic: Ta ficando rox Pippe (ops, Lippe. k) Continua a city, quando termina posta ela pra nós a vermos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 7, 2009 Autor Share Postado Agosto 7, 2009 Um mapinha no SimOne pra não perder a prática Ainda não terminei né ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Faltou radomizar o ground de montain. Ta ficando bom. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados