vitu985 0 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 Galera... malz incomodar, mais a Paladin Master's Armor(alguma coisa assim) ta bugada, tipo, quando alguem joga ela no chão e pisa nela, ai volta pro templo ai os caras ficam botando ela no teleport que leva aos Teleports ai quem vai nos teleports volta pro templo =/ e tambem eu ja deletei ela do Itens.xml na Pasta Monsters, nenhum bixo ta dropando ela e mesmo assim, ela dropa dos bixos e e ainda existe... alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamiraroadm 0 Postado Agosto 16, 2009 Share Postado Agosto 16, 2009 tipow vc vai em na pasta actions/scripts e procura 5 ou 4 arquivos q tao escritos assim piso_doidao ou piso_slayer no meu tinha os dois ai eu exclui esses scripts e paro miraot.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados