dwhfms 168 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Quero um Avatar com o mesmo personagem do meu atual so que melhor, e tem que ta escrito Won Helder Imagem Original Abaixo \/ Ah e se possível tamanho máximo de 156x220 Obrigado pela Atenção, Abraços. Editado Julho 31, 2009 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Gostou Gostou, não gostou ? FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 Ficou legal matt, mas eu gostaria que retirasse o fundo sabe? colocasse uma cor ou se não um fundo novo, e com bordas se possivel Obrigado pela Atenção, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 aew toma um avatar fiz rapidinhO mais ta legal pois nao gosto recorta imagen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Agosto 2, 2009 Autor Share Postado Agosto 2, 2009 Opa Mistck, Muito obrigado pela atenção. Porém, o Matt ja fez esse avatar que eu estou atualmente e me mandou via msn só que eu esqueci de reportar para fechar o tópico =/ Obrigado pela Atenção, Abraços. ~~Reportado, para ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 Fechado a pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados