Dark Blah 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 (editado) aew jente meu problema é o seguinte: baxei um ot styller 8.50 coloquei ele online tudo certinho mas os players não conseguem entrar. tipow o player digita 1/1 ou a acc de outro char aparece o acc manager ou o char mas não loga. e quando o player tenta entra, e não entra, no console do meu ot aparece: sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique acho que o problema todo é na database e na configuração do config.LUA se alguem poder fazer um tutorial encinando a criar a database e configurar o config.LUA para o sever 8.50 eu agradeço. ajuda ae jente flws Editado Julho 31, 2009 por dark blah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 amigo, se olhar por outros tópicos vera a resposta. Resposta: Depois da versão 8.2 é necessario que abram também a porta 7172. abraçoss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamanpe 0 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 estou com um problema parecido demais, tipo no meu pc entra e tal, so q as pessoas de fora n entram, ficam so no conectando, as portas estao abertas 7171 e 7172. n sei mais o q fazer =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorovisk 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 amigo, se olhar por outros tópicos vera a resposta. Resposta: Depois da versão 8.2 é necessario que abram também a porta 7172. abraçoss. Desculpa amigo, mas essa não é a resposta pois eu tenho elas liberadas e ainda ocorre o problema! Issó só está ocorrendo no meu novo OT o Alyssow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
34153415 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 como abrir as portas 7171 e 7172? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldat123 0 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 tb to com esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusyoshio 0 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Eu tbm estou com msm problema pow tipo eu so consigu loga pelo o meu ip local q e 127.0.0.1 igual de todos, mas quando eu tento logar pelo o ip do ot carrega a lista de chars e quando logo da timed out. oq eu faço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados