hermannlfri 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Pessoal, baixei um servidor forgotten da internet e consegui hostea-lo e entrar nele usando o mapa que ja veio. Agora coloquei o meu próprio mapa na pasta World e coloquei o nome dele no arquivo.lua, porém nao consigo entrar porque dá o seguinte erro : "Temple position is wrong, contact the admnistrator". Eu modifiquei no arquivo .lua e coloquei as coordenadas do meu templo: -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "no" newPlayerSpawnPosX = 1027 ====>coordenadas do meu templo newPlayerSpawnPosY = 991 ====> newPlayerSpawnPosZ = 7 ====> newPlayerTownId = 1 ====> Id da cidade do meu templo newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "yes" Mas isso nao adiantou nada, continua dando o erro. Como faco pra resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermannlfri 0 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 Já resolvi o problema, tava arrumando o lugar onde os players nascem mas nao mudava onde o account manager nascia, é só alterar isso naquela pastazinha do msql. pode fechar o tópico moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados