independentebrazil 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Vendo Char Level 218! Name: Juliana Jorda EK Vendo Char Level 107! Name: Sky Blon ED Se tiver interessado me add no msn: vendocharfortera@hotmail.com E deixe sua dúvida ou msg. O preço... podemos negociar! envie sua oferta em reais... ou dolares! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Já te avisei, isso é contra as regras... Terei que chamar um moderador para visualizar o tópico! e tomar sua decisão. Tomare que não aconteça mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Já estou analisando o caso Rubinho, com tantas mudanças nas regras ainda não sei se permitiram isto, estou conversando por e-mail com a administração. Enquanto isto, tópico fechado. Edit~ Daniel, Não temos nada oficial proibindo, mas não é legal que o pessoal fique criando tópicos pra fazer isso. Recomende a Gamerchants pra ele....caso a GM não compre, ele pode anunciar de maneira moderada na assinatura dele. Mas se exagerar, vamos ter que remover. Você pode anúnciar na sua assinatura, mas criar tópicos para isto ainda não é permitido. Tente oferecer seu char para a gamerchants. Abraços Editado Julho 31, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados