Poico 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Bom titulo ja diz td, qdo abro meu mapa editor os bixo some, alguem sabe como faz pra nao acontecer isso? plx ajuda!!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Bom titulo ja diz td, qdo abro meu mapa editor os bixo some, alguem sabe como faz pra nao acontecer isso? plx ajuda!!!!1 tipo, some so um bixo ou some tudo(npc/bixos)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poico 0 Postado Julho 30, 2009 Autor Share Postado Julho 30, 2009 some td, bixos e npc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 ahn então provavelmente você foi editar o mapa do seu ot, ai quando você abriu o mapa no seu map editor, você deve ter percebido que não tinha os respawn la, nem de npc nem de bixo, ai você salvou o que você fez e fechou o map editor com isso você "apagou" todo o respaw do mapa :~ como arrumar: ou você adiciona todos os npcs no seu map editor (existem tutoriais ensinando), e cria de novo todos os respawns tanto de npc quando de bixo, ou se quiser ser mais rapido e pratico, simplesmente extraia de novo o nomedomapa-spawn do arquivo rar q vc usou para extrair seu ot, e substitua o antigo spawn do ot pelo novo que vc extraiu isso deve resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Provavelmente se Spawn.xml bugou se voce tiver uma copia dele de antes de voce editar substitua por ela que vai dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcis 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 A respostas dos amigos está clara, mas porém, quando abre o RME, abre um aviso pendido os monstros e npcs, no qual terá que busca-los na pasta do seu servidor. Comigo também ja aconteceu isso, eu apenas importo direto da pasta do servidor. Se for por os MONSTROS apenas selecione o arquivo "monsters.xml". Se for os NPC's terá que selecionar todos os NPC's. Att Vélcis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados