uchihaitachii 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 meu data(quando abro ele no dat editor aparee erro 32bits) meu mapa editor e 8.5 (eu nem clico no spr ele da falha no data mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Area corresponde a sessão de Design, não tem nada haver com dat Editor, map editor. Pense onde você irá postar primeiro, e confirme se é a sessão "correta". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Movido para a seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihaitachii 0 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 Me ajudem plx presizo de ajuda me arrumen um dat do tibia 8.5 q abra no data editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 1, 2009 Share Postado Agosto 1, 2009 Tibia Dat já vem com o Tibia... procure na pasta onde o tibia se encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 1, 2009 Share Postado Agosto 1, 2009 Como dito pelo Pedro, o .dat se encontra na pasta do Tibia (onde foi instalado). dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados