brabopp 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 o que eu faço pra arrumar isso ?... qndo vo salva meu server demora mto as veses nem volta... ja tem mais de 2 mil accounts criadas, no começo do server n era assim...era rapidao... agora ta assim...tem como arrumar isso e como ? plx me ajudem, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidj 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Vai ver e seu pc q nao esta suportando o crecimento do server ow um problema de salvar msm q vc deve ver e postar ake xD Tente por um test server on ve se ainda da pau ow n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 (editado) O jeito é salvar em determinados horarios, colocar um "auto-delete" pra contas inativas. Eu nem sei como funciona o save, mas acredito que seja lento msm. Editado Julho 30, 2009 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brabopp 0 Postado Julho 30, 2009 Autor Share Postado Julho 30, 2009 O geito é salvar em determinados horarios, colocar um "auto-delete" pra contas inativas.Eu nem sei como funciona o save, mas acredito que seja lento msm. aonde eu posso arrumar este "auto-delete" pra exclui contas inativas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Procura na area de scripts, eu vi esse code em algum lugar, se não achar faz um pedido. Basicamente é só ler o sql, eu não to no meu pc agora, então nem da pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados