Dracodorgas 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 (editado) Cap. 3, o quatro nao vai ser tao rapido Editado Agosto 2, 2009 por Dracodorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luketisacu 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 violento qnd vai sair o cap 4??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gust70 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 :smile_positivo: Muito massa + vc vai me mandar o email com os captulo? plx meu email é : gustavoraga@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol4484786 0 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 A fake,está muito boa porém muito erros de português (Eu também erro no português mais nas fakes tem de dar uma revisada para acha-los,assim se entende melhor :positive: ) Ah só uma pergunta porque não tem Addons no meu Fakerlab Wardrobe?,simplismente eu tento mudar a addon,e não tem nenhuma nele.(o preview fica rosa alguém sabe o porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 @up ÊÊÊ, tem mulher no xtibia É faker @post Vc ta conseguindo me deixar VICIADA nas fakes. Aquela DEMON HAND foi o cúmulo xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados