Dracodorgas 0 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 (editado) Sou novo por aqui, alguns com certeza me conhecem. Minha fake: Editado Agosto 2, 2009 por Dracodorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gust70 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 EITA Q MASSA MANDA TODOS PELO MEU EMAIL PLX: gustavoraga@hotmail.com VLW CRA É MUITO MASSA ME MNDA VIA EMAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galksbbr 0 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 EUAEHAUEHAUHEUA, muito legal; :positive: eu ri na parte da foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Agosto 7, 2009 Share Postado Agosto 7, 2009 Muito boa a sua Historia um Otimo Fake , parabens pelo seu trabalho. Continue Assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Vc tem talento pra HQ, nem precisei usar o emoticon :withstupidsmiley: de primeira postagem porque vc tem um sense BEM legal, hilário, é o mauricio de sousa das fakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados