voodo 3 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 Olá ... Queria pedir que me mostrem como eu fasso um item que almente os hits magicos ... por exemplo ... uma Exevo Gran Mas Frigo voce tira 1k voce ira passar a tirar 1100 ... sabe uma porcentagem ... Vlw .... AJUDA AEWW GOD Shark [noel] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 (editado) primeiro adicione essa tag no items.xml o item que voce quer que aumente os hits magicos. <attribute key="magiclevelpoints" value="x"/> onde esta o x e o numero de magicl level que sera acresentado ao usar o item. agora vai em movements.xml e adicione essas linhas nele. <movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="XxX" level="level necessario" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="vocaçao" showInDescription="1"/> <vocation name="outra voc" showInDescription="1"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="mesmo id do item do de cima" slot="mesmo slot do XxX" event="function" value="onDeEquipItem"/> onde esta o XxX e o nome do slot que tem que ser usado pra ele acresentar o ml ao jogador que utiliza esse item. acho que e so isso qualquer erro que encontre avise que arumarei. Editado Julho 29, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voodo 3 Postado Julho 29, 2009 Autor Share Postado Julho 29, 2009 Tpw Marcryzius ... ai adiciona magic lvl ne ... tpw o cara tem 1 usando isso fica com 2 ou quando eu determinar ... Eu queria um que almenta a porcentagem dos hits magicos ... Se souber posta porfavor ... ~~Obrigado ... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados