Ir para conteúdo

Mto Importante Leiam!

Kaddic

Posts Recomendados

Eu baxei o site gesior 0.3.4 o mais novo q saiu... mais eu to com um problema nele e keria q alguem me ajudasse a resolve esse problema.

Quando eu clico em criar character, eu coloco o nome do meu char e tals, mais quando eu coloco pra cria ele da um erro olha só:

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Documents and Settings\user\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\user\Desktop\xampp\htdocs\accountmanagement.php(806): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Documents and Settings\user\Desktop\xampp\htdocs\index.php(185): include('C:\Documents an...') #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\user\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866

O char ate cria mais esse erro eu nao keria q tivesse pq eu vo usa esse site pra faze um ot dedicado...

Kem soube como arruma eu agradeço pq eu to tentando tira esse erro tem semanas!!! vlws...

Editado por Kaddic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema em si é o banco de dados, no qual está com algum campo inexistente. Ou seja, o char esta tentando criar um valor na tabela player, chamada SKILL. Porem a skill esta situado em Player_skills, pode arrumar tanto no banco de dados quanto no arquivo php. Vá em players e adicione uma nova linha com nome "skill" pode por auto-increment ou entao Defaul = 0, tanto faz. Como quiser.

Ou então editar o arquivo php e trocar a table players daquela linha de erro e por "player_skill"

Att. Velcis Ribeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...