leoserve 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 gente eu fiz um ot tudo perfeito, mas ano sei a senha do GOD nem do gm ajuda ai gente pls ce alguem souber normalmente qual conta e senha do GOD me avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jennao 4 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 @Topico : Olha Seção Errada. @Resposta : Depende , Tenta 2/god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Playersx1x1- Você postou uma dúvida na seção de downloads (Seção Incorreta), mais cuidado da próxima vez, irei pedir a você que informe mais sobre a dúvida, cada servidor tem uma senha de god depende do autor do servidor, no entanto irei lhe dar um prazo para que edite o tópico informando o servidor que está tentando acessar tudo sobre a dúvida - estarei visualizando o tópico para ver se ta tudo certo - (Tópico Movido) - Dúvidas Servidores Após o prazo Eu aguardei 2 Dias até que você espesificasse a sua dúvida, no entanto você não fez isso por tanto > Tópico Fechado Editado Julho 29, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados