redots20 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Conteúdo Removido Editado Julho 30, 2009 por Daniel Oliveira Ripping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMYurots 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Mano Eu Tb Tenho Um ForuM Do Meu Servidor Aki no Xtibia Add Eu No Msn Quero Fala Com vc ( GMYUROTS ) :people: tavares717@hotmail.com http://otservcipsoft.webs.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Esse sistema de reset eu post server que tinha ele e especifica + oque tem pois nem indendo ingles Acho que ta mal feito esse topico Editado Julho 27, 2009 por Mistck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 moderador remova o topico NÃO DEI DIREITOS AUTORAIS E AINDA POR CIMA EH VIRUS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redots20 0 Postado Julho 28, 2009 Autor Share Postado Julho 28, 2009 moderador remova o topicoNÃO DEI DIREITOS AUTORAIS E AINDA POR CIMA EH VIRUS.. Amigo eu trouxe este server de outro forum pois axei legal e quis ajudar a rapaziada que esta enjoada dos mesmos ot, e outra esse ot nao eh de sua autoria vou colocar os creditos. Comentem mais aew vou colocar algumas SS e falar um pouco mais do psyserver vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibinho123 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 ja joguei um ot com esse mapa na versao 8.0 mais n tava com esse resetador ae sei la ta legal ae continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 TROÇE DA ONDE RAPAH TA TIRANDO ESSE SERVIDOR É MEU .. NÃO QUERO ELE AQUI NO XTIBIA E EM NENHUM TOPICO VO REPORTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 O server é do EhooGuuH1 sim, é só ver nas ss's com o nome do ADM. GODRevolution alertado em 10% por ripping. O correto seria suspender para sempre, mas parece que ele 'não sabia' que o server era do EhooGuuH1, então lhe darei uma nova chance. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados