independentebrazil 0 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Eu uso O RME para editar meu mapa... Eu coloco 1 NPC no mapa e salvo... Só que quando vou entrar no OT o NPC não esta lá... Alguem sabe o porque? e o que eu tenho que fazer? Também acontece de eu deletar 1 bixo de 1 lugar.... e mesmo assim... ele ñ some.. quando conecto no OT ta la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lewy 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Isso ja aconteçeu comigo. Nao sei como resolvi. Mas acho que é por que deve ter algum erro no NPC.. tente colocar o arquivo dele com o mesmo nome da criatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Deve ser por que na pasta de NPCs do seu OT, não tem ele, então ele não vai aparecer mesmo. Se não for isso é no Map Editor que não tem o npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piruka157 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 Vdd pod se isso siim ! mais tb pode se porque vc nao adicionou o "RESPAW" do npc ! ................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados