lomarronepereira 0 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 eu queria q vcs me ajudassem a fazer um rune pra server 7.81 , que , quem for afetado pelo rune mude o outfit e dê dano. Tipo , um char usou a rune em outro char e esse char mudou do outfit 121 para o 72 sem !cmot3416. eu sei q n é impossivel porque tem um ot q usava isso. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DjMf 0 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Oi manow..... Vai na pasta Actions>Scripts....depois copia um ficheiro de la e renomeie para clone.lua... Mete isso lah.. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local outfit = getCreatureOutfit(item2.uid) if item.itemid == 2306 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 3600000 ) doSendAnimatedText(topos,"Cloned!!",12) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),27) end end Em seguida vai em Actions>Actions.xml e mete la <action itemid="2306" script="clone.lua" /> A negrito eh onde vc pode mudar o id da runa.... Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados