bxkbxk 0 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Tipo, eu criei o Blast Coin e Blastitan coin, mas kero fazer com q eles virem Coin de vrdd [como gold, platinum etc...] E fazer q compra items na loja, com esses coin... alguem pod me dizer como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Voce terá que criar um NPC que troque os items pelas coins ou então criar uma alavanca e um basin que quando coloque certo valor de moedas e puxe a avalanca saia um item da escolha do player. Esse sistema é complexo, mas ao mesmo tempo simples. Basta ter vontade. Abraços e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxkbxk 0 Postado Julho 26, 2009 Autor Share Postado Julho 26, 2009 http://www.xtibia.com/forum/Novo-Tipo-Dinheiro-t78063.html Eu queria como se um blast coin [meu novo coin] seria igual 100 crystal coin... mas vc sab ond esta o global.lua do slayer yurots 8.4?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 resolvi te ajudar. vai em item.xml e procura pelo o novo id do seu coin e adicione isso nele. <attribute key="worth" value="1"/> o numero "1" seria o valor em gps que vale essa moeda. pelo menos e assim que funciona em tfs se seu disto for outro nao me responsabilizo pelo que escrevi. pronto resolvido se problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxkbxk 0 Postado Julho 26, 2009 Autor Share Postado Julho 26, 2009 (editado) Eu fiz oq o Marcryzius falou, mas tipo 1 Blast Coin=100 Crystal coin. Entao no worth eu coloco 10.000.000? E otra coisa, eu fiz isso [Coloquei 10.000.000] mas qdo cliko BUY, ele n compra [mas aparece q tenho dinhero] E qdo eu tenho mtos blast coin eu fiko com grana Negativa... Editado Julho 26, 2009 por xxempirexx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 nao se coloca pontos entre os numeros 10. << nao pode. acredito que tera que mecher nas lib dos npcs pra eles aceitarem essa moeda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxkbxk 0 Postado Julho 26, 2009 Autor Share Postado Julho 26, 2009 Mas eu n puis "." no script. Soh coloquei agora para n confundir... Mas qual "lib" vc esta dizendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 lib e uma pasta que tem na pasta data. se não tiver não sei como te ajudar. ela tem na maioria dos tfs ou similares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados