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(npc)presizo De Um Npc


uchihaitachii

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Eu presizo de um npc que quando o cara nao tem vorcaçao(0) vAI NELE E FALA HI

E ESCOLHE A VORCAÇAO(EXEMPLO SORCERER) SOR Q ELE NAO GANHA APENAS A VORCAÇAO MAIS TAMBEM OUTFIT

EXEMPLO:

UCHIHA

OUTFIT 10

VORCATION 1

 

ME AJUDEM

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Onde está vermelho, edite colocando o looktype(oufit) que o player ganhara a cada vocacao que ele

escolher. No caso voce tera que trocar a roupa de um player e ver pelo database para escolher

o looktype. Eu coloquei para o player nao receber addons, porem voce pode colocar para receber o primeiro addon(1)

o segundo(2) ou os dois (3).

 

Este npc nao foi testado por isso qualquer erro poste aqui mesmo ...

Espero ter ajudado.

 

Crie um arquivo chamado vocacoes.lua na pasta data/npc/scripts e insira o seguinte código ...

-- script by Notorious

-- shadowenforced.no-ip.biz

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid)

npcHandler:onCreatureAppear(cid)

end

function onCreatureDisappear(cid)

 

npcHandler:onCreatureDisappear(cid)

end

function onCreatureSay(cid, type, msg)

npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)

end

function onThink()

npcHandler:onThink()

end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or

 

cid

 

local level = 100

local playerName = getCreatureName(cid)

 

if msgcontains(msg, 'sim') then

selfSay('Que vocacao voce deseja, {sorcerer}, {druid}, {knight} ou

 

{paladin} ? ...', cid)

talkState[talkUser] = 1

 

elseif(msgcontains(msg, 'sorcerer') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerVocation(cid) == 0 then

doPlayerSetVocation(cid,1)

doPlayerAddOutfit(cid,looktype, 0)

selfSay('Parabéns, agora você é um Sorcerer !', cid)

talkstate[talkUser] = 0

else

selfSay('Você já possui uma vocação.', cid)

talkstate[talkUser] = 0

end

 

elseif(msgcontains(msg, 'druid') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerVocation(cid) == 0 then

doPlayerSetVocation(cid,2)

doPlayerAddOutfit(cid,looktype, 0)

selfSay('Parabéns, agora você é um Druid !', cid)

else

selfSay('Você já possui uma vocação.', cid)

end

 

elseif(msgcontains(msg, 'paladin') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerVocation(cid) == 0 then

doPlayerSetVocation(cid,4)

doPlayerAddOutfit(cid,looktype, 0)

selfSay('Parabéns, agora você é um Paladin !', cid)

else

selfSay('Você já possui uma vocação.', cid)

end

 

elseif(msgcontains(msg, 'knight') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerVocation(cid) == 0 then

doPlayerSetVocation(cid,3)

doPlayerAddOutfit(cid,looktype, 0)

selfSay('Parabéns, agora você é um Knight !', cid)

else

selfSay('Você já possui uma vocação.', cid)

end

 

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) ==

 

TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Até mais forasteiro ...', cid)

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Crie um arquivo chamado Oraculo.xml na pasta data/npc e insira o seguinte codigo ...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Oraculo" script="data/npc/scripts/vocacoes.lua"

 

walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="151" head="114" body="15" legs="80"

 

feet="115" addons="2" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.

 

Eu posso lhe transformar em uma das quatro {vocacoes}, o que voce

 

deseja?"/>

</parameters>

</npc>

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