Return 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Ot mais loko q esse ta dificil axaa vamo entra ae galeraa!!! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcmotta 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 Guild War \o/ Ae galera entrem ai pra forma uma guild... O OT ta mto loko... sempre com novidades e bugs consertados quase todo dia tem alguma coisa nova no mapa GoGo UP!!! \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Return 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Off?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcmotta 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 (editado) Segunda: Ligará às 9:30 horas sem desligar.Terça: Fechará às 23:00 horas. Quarta: Ligará às 9:30 horas sem desligar. Quinta: Fechará às 23:00 horas. Sexta: Ligará às 9:30 horas. Sábado: Não fechará. Domingo: Fechará às 23:00 horas Ainda não abriu... =// Estou esperando abrir... EDIT -------- Onn!!! =D Editado Agosto 12, 2009 por rcmotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arphatus 0 Postado Agosto 12, 2009 Autor Share Postado Agosto 12, 2009 Server online. Não sei o que aconteceu, mesmo assim peço desculpas (está se tornando algo comum minhas desculpas né?) Acordei 9:30 pra ligar o server, liguei e voltei a dormir, acordei agora pouco, fui buscar almoço e vi que estava off... Das duas uma: o server ligou e desligou, ou eu sonhei que tinha ligado o server. Mas se for a segunda, não sei como acordei com ele ligado o_o' Anyway, online... PS: Estou à procura de outro hoster, quem puder indicar um eu agradeço. Até encontrá-lo pretendo manter o server funcionando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDimy 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Bom. Vou entrar no servidor hoje para ver no que dá. Eaglez Here! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Return 0 Postado Agosto 15, 2009 Share Postado Agosto 15, 2009 PQ? PQ? PQ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q isso browwwwwwwww ??????? =S pq vai fexa? =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 15, 2009 Share Postado Agosto 15, 2009 É todos podem perceber que o servidor foi fechado. E também pelo título do tópico, quem editou foi o autor no entanto ele fechou mesmo. Irei fechar o tópico para evitar movimentações já que o servidor se encontra offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados