Ir para conteúdo

[closed]


Arphatus

Posts Recomendados

Olá Sou o Viollenty

 

GOD nao entendi uma coisa vc falo que nao pode usar BOT, achei um cara de BOT matei ele eo GM Hugs Dark Shadow me baniu!

 

não entendi essa :excl:

 

se o char era do GM não tenho culpa, dele ter deixado no BOT era só ele falar pra mim não matar o char dele

 

Obrigado!

De tarde passo aki pra ter alguma noticia

:surprised:

Sinceramente não esperava por essa.

Por hora seu char foi desbanido, vou investigar para ver o que houve. Pode ter certeza que quem estiver errado será devidamente punido. Conversaremos in-game e ainda hoje posto o que foi decidido okay? (Também preciso falar com os outros sub-donos sobre o caso.)

 

Enquanto não tem nada decidido sobre o que fazer com ele, seu char está positivo e operante como antes. Me procure in-game: King Leoncio I.

 

Peço desculpas pelo transtorno e espero que isso não altere o boa visão do server :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:surprised:

Sinceramente não esperava por essa.

Por hora seu char foi desbanido, vou investigar para ver o que houve. Pode ter certeza que quem estiver errado será devidamente punido. Conversaremos in-game e ainda hoje posto o que foi decidido okay? (Também preciso falar com os outros sub-donos sobre o caso.)

 

Enquanto não tem nada decidido sobre o que fazer com ele, seu char está positivo e operante como antes. Me procure in-game: King Leoncio I.

 

Peço desculpas pelo transtorno e espero que isso não altere o boa visão do server :cry:

 

 

posso ajudalo com o rank ou melhor com o site =]

 

você parese ser bem dedicado

começarei jogar hoje

=]

caso queira falar comigu

sou o Zingrift la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o servidor está offline pois deu um problema na minha internet...

Eu liguei para a NET® assim que caiu, tentei re-ligar o modem, reiniciar o computador, re-configurar o computador, mas nada deu certo.

 

A atendente disse que provavelmente seria um problema num fio externo, inclusive outros moradores do meu condomínio reclamaram, ou seja, algum fio ou cabo que dá sinal para o meu condomínio deve ter sido corrompido. Segui o procedimento que ela me indicou para tentar eu mesmo arrumar, até agora não obtive sucesso. Se meu computador não normalizar no prazo de 2 horas (já fazem uns 10 ou 20 minutos) o sistema da NET® vai lançar automaticamente o agendamento de uma visita técnica hoje das 19:00 às 20:00 horas.

 

Sendo assim, no máximo até às 20:00 o servidor estará funcionando normalmente. Para compensar esse imprevisto vou manter o server online hoje à noite, ou seja, o server só fechará neste domingo às 23:00 horas.

 

Peço desculpas pelo ocorrido, sei que mesmo não sendo culpa minha, vocês não tem nada a ver com isso. Podem ter certeza que eu estou tão revoltado quanto vocês. E desculpem-me mais uma vez...

 

OBS: Quanto ao caso do Brussmall, pode ficar tranquilo que você não terá prejuízo algum com esse imprevisto, exceto o fato de não poder jogar por algumas horas.

 

OBS²: Todos que estavam em lugares potencialmente perigosos quando o server fechou (lugares que seria difícil, senão impossível sobreviver ao entrar novamente) me mandem PM com o nome do char. Para que eu possa evitar prejuízos.

 

Espero que todos tenham percebido que eu tento ser o mais responsável possível com o server, em especial com horários de funcionamento. Nunca deixaria algo desse tipo acontecer se fosse possível de evitar. Como foi um erro da NET® eu não posso fazer nada senão rezar para que todos entendam. Antes que alguém pergunte, nesse momento estou numa LAN house próxima da minha casa. :p

 

/Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o servidor está offline pois deu um problema na minha internet...

Eu liguei para a NET® assim que caiu, tentei re-ligar o modem, reiniciar o computador, re-configurar o computador, mas nada deu certo.

 

A atendente disse que provavelmente seria um problema num fio externo, inclusive outros moradores do meu condomínio reclamaram, ou seja, algum fio ou cabo que dá sinal para o meu condomínio deve ter sido corrompido. Segui o procedimento que ela me indicou para tentar eu mesmo arrumar, até agora não obtive sucesso. Se meu computador não normalizar no prazo de 2 horas (já fazem uns 10 ou 20 minutos) o sistema da NET® vai lançar automaticamente o agendamento de uma visita técnica hoje das 19:00 às 20:00 horas.

 

Sendo assim, no máximo até às 20:00 o servidor estará funcionando normalmente. Para compensar esse imprevisto vou manter o server online hoje à noite, ou seja, o server só fechará neste domingo às 23:00 horas.

 

Peço desculpas pelo ocorrido, sei que mesmo não sendo culpa minha, vocês não tem nada a ver com isso. Podem ter certeza que eu estou tão revoltado quanto vocês. E desculpem-me mais uma vez...

 

OBS: Quanto ao caso do Brussmall, pode ficar tranquilo que você não terá prejuízo algum com esse imprevisto, exceto o fato de não poder jogar por algumas horas.

 

OBS²: Todos que estavam em lugares potencialmente perigosos quando o server fechou (lugares que seria difícil, senão impossível sobreviver ao entrar novamente) me mandem PM com o nome do char. Para que eu possa evitar prejuízos.

 

Espero que todos tenham percebido que eu tento ser o mais responsável possível com o server, em especial com horários de funcionamento. Nunca deixaria algo desse tipo acontecer se fosse possível de evitar. Como foi um erro da NET® eu não posso fazer nada senão rezar para que todos entendam. Antes que alguém pergunte, nesse momento estou numa LAN house próxima da minha casa. :p

 

/Abraços

 

 

Opa... ainda bem que teve noticia... =]

 

Será que você poderia avisar aqui no xTibia quando o server voltar online??

 

Valeu msmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... ainda bem que teve noticia... =]

 

Será que você poderia avisar aqui no xTibia quando o server voltar online??

 

Valeu msmo...

Com certeza cara.

Assim que voltar o server eu posto aqui, assim como o motivo exato de ter acontecido isso. Já falei com um dos donos (GOD Japado) sobre o caso do Viollenty, só estou esperando conseguir fazer contato com o outro (GOD Japzz) para expor tudo à vocês.

 

Qualquer dúvida: leohpcarmo@hotmail.com.

Editado por Arphatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood Brothers Server ONLINE

 

Razão do "Apagão": A minha visita do técnico estava agendada às 19:00 horas, porém outro morador daqui já havia marcado às 17:00, pelo que ele me falou, houve algum problema na fiação mesmo, que dava sinal para o condomínio. Todos os clientes aqui do apartamento estavam com problemas devido a esse defeito. Não sei como resolveram, mas resolveram, isso que nos interessa.

 

Espero que não torne a acontecer :)

E mais uma vez desculpe pelo imprevisto.

 

-/-

 

Sobre o problema do Viollenty com GM Hugs Dark Shadow (e vice-versa), fiquei por 30 minutos conversando sobre o mesmo assunto com um dos donos do server (GOD Japado). Porém não temos como provar nada, de nenhum dos lados.

 

- Versão do Viollenty: Ele estava treinando, viu o Crazy Japa, matou-o por achar que estava usando bot. Poucos segundos depois o GM Hugs Dark Shadow baniu o Viollenty, por uso de bot. (Ele diz que não usa bot, mas sim trava a hotkey, o que é perfeitamente aceitável.)

 

- Versão do GM Hugs Dark Shadow: Ele recebeu a denúncia que o Viollenty estava usando bot, foi ver e percebeu que o mesmo batia, batia, usava magia com um intervalo de tempo padrão e não respondia aos chamados dados por ele. Chamou o GOD Japado (pelo MSN), que estava ocupado e não pôde conferir. Tendo quase certeza do bot, baniu o player sob esse subsídio.

 

Lembrando que o Crazy Japa e o GM Hugs Dark Shadow não tem nenhum vínculo além de player-GM, ou seja, eles não são a mesma pessoa e não tem nenhum tipo de amizade além da que qualquer player tem com um GM.

 

Óbvio que eu não dúvido da minha equipe, se não confiasse não colocaria de GM, porém também não posso deixar de considerar o que um player reporta, mesmo que envolva um GM. Nesse caso eu não tenho nenhuma prova concreta, sei que houve uma morte, um ban, e um player insatisfeito...

 

Eu acho, por dedução, que o GM se equivocou ao julgar o Viollenty como user de BOT e por isso o baniu. O fato de ele ter sido banido pouco tempo depois de ter matado o Crazy Japa foi mera conscidência. E o fato de o Viollenty ter matado o mesmo não é um problema, ou não deveria ser, visto que morrer num server PVP é normal.

 

Eu e os Chevaliers (GODs, se preferirem) vamos ficar mais de olho em situações assim, mas nesse caso eu não posso tomar nenhuma medida drástica pois não sei quem está realmente certo e temo ser injusto. Imaginem se eu banir o Viollenty e ele estiver certo? Imaginem se eu tirar o cargo do GM Hugs Dark Shadow e ele estiver certo? Vou perder um player ou um membro da equipe pelo simples fato de tentar adivinhar quem tem a razão.

 

Buscando uma certa "paz" no servidor, decidimos manter o Viollenty sem punição, assim como o GM Hugs Dark Shadow. Caso isso torne a acontecer (espero que não) vamos ser obrigados a agir, mesmo que injustamente de um lado. Peço que evitem o BOT para evitarem também situações assim, okay? :)

 

Espero ter atendido aos dois lados, porém não sou perfeito, posso não ter conseguido, né?

/Abraços

Editado por Arphatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera...

o ot tah mto bom...

 

bora jogaa....

 

cada dia melhor... sempre cumprindo os horarios...

 

mto bom msmo.....

 

:D

msg me in game: Master Knight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADES DO SERVER

 

Bom, hoje tivemos uma série de mudanças no server. Algumas no mapa, outras nos drops, magias, enfim... Vamos por partes; Fiz algumas alterações juntamente com o GOD Japado para tentar equilibrar as vocações, assim como algumas modificações em alguns itens. Eis a lista do que foi mudado:

 

Paladins

- A fórmula do utito tempo san foi alterada, para diminuir apenas 30% do shielding e aumentar 200% o distance fighting, porém o êxito dessa medida ainda é duvidoso.

- Os ataques de todas as armas, de efetivo uso, de longe distância foram aumentados. Considerando que os paladins tem por natureza o ataque à distância, usando armas de duas mãos (bows ou crossbows), portanto, bolts e arrows tem ataque superior à stars.

- Anteriormente já havia sido corrigido a magia Divine Healing, que estava recuperando menos do que a Ultimate Healing. A fórmula geral foi alterada e agora está como deveria estar: Divine Healing com efeito mais forte do que o Ultimate Healing.

 

Sorcerers e Druids

- O exhausted de todas as runas foram diminuídos de 2.0 segundos para 1.1 segundo.

- Todas as magias de ataque ficaram mais fortes, cerca de 2 ou 3x mais.

- A regeneração de mana passou de 350 para 450 a cada 2 segundos (Elder Druids e Master Sorcerers).

- Os shrines foram concertados. (Não que isso tenha alguma ligação com equilíbrio das vocações).

 

Essas mudanças estão em testes, portanto são passíveis de mais mudanças. Meu objetivo é deixar todas as vocações o mais equilibradas possível.

 

Quanto ao Mapa

- Mais alguns teleports bugados, e pequenos erros de coordenadas foram concertados.

- As escadas no centro da cidade de Dorion (principal) foram retiradas. Alguns players quanto matavam outros usavam elas para ficar no protect zone do andar superior, mesmo estando em battle. Assim, eles não poderiam ser atacados até a skull sumir.

- Os trainers foram re-modelados pelo Zingrift para que não seja possivel as famosas traps, algumas casas também foram re-modeladas por ele.

- Foi criada a Blood Prison! Onde muito em breve o sistema de prisão será ativado. Lá ninguém poderá atacar, recuperar life ou mana, nem mesmo sair do jogo (logout). Isso por um tempo estipulado por quem prendeu você (GM, GOD ou o King). Porém o sistema ainda está fora do ar, apenas a prisão foi concluída.

 

Quanto aos Drops

O player Master Knight (rcmotta aqui no xTibia) percebeu que alguns drops estavam errados, muito difíceis senão inexistentes, ele se propos a ajudar e assim o fez. Todos os drops que ele percebeu que estavam equivocados foram concertados por ele, poucos perceberiam a mudança mas é sempre bom dar os créditos né?

 

Como eu disse, com o tempo vamos melhorando o server, aos poucos, de acordo com a minha capacidade e tempo para fazê-lo. Agradeço muitos à todos que vêm me ajudando, com qualquer detalhe. Creio que esse é o caminho certo para fazer o servidor perfeito.

 

Notem a hora que estou postando isso: 05:20 da manhã de sábado :p

Somente agora consegui arrumar os últimos detalhes possíveis para hoje. Espero que o tempo que despendi hoje (ou seja, o dia inteiro) surta efeito.

 

/Abraços

Editado por Arphatus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algumas novidades para o server:

 

- O sistema de ranks foi adicionado, e sem bugs. Para usá-lo é só digitar !rank seguido do que você quer ver o ranking. Exemplos: !rank exp, !rank ml, !rank axe, !rank fish, etc...

- Outro sistema implantado foi o de prisão! Exatamente, no post anterior eu disse que a Blood Prison havia sido construída com sucesso, o sistema de prisões e liberações já está instalado. Os GMs tem o poder de mandar qualquer player para a prisão e só retira-lo sob outro comando. Em breve pretendo colocar a saída automática (exemplo: você vai preso e 30 minutos depois é teletransportado para o templo automaticamente), tentei colocar esse mas não deu muito certo, assim que conseguir descobrir o erro faço a troca. Por enquanto é no manual mesmo :)

- O mapa foi levemente editado, mais uma vez, pelo Zingrift. O de sempre: alguns bugs retirados; algumas casas modificadas...

- O exhausted do exori gran (Knights) foi diminuído de 2.0 segundos para 1.7 segundo, e a fórmula de ataque levemente aumentada.

- As fórmulas das principais magias de ataque dos Druids foram mais uma vez modificadas, pois estavam fortes demais :)

 

Nesta madrugada (de sábado para domingo, dia 2 de agosto) o server ficará online novamente e fechará apenas às 23:00 horas do domingo. Abrindo novamente na segunda-feira às 07:00 (da manhã). Horário passivo de leve atraso, pois estou de "férias", então não tenho certeza se consigo acordar no horário padrão. Garanto que vou tentar ;P

 

/Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando porque me parece que você é bem organizado e cumpre o que fala.

Parabéns pela sua organização.

 

PS: Utani Hur não está gastando mana.

PS²: NPC Ermes não mostra o nome do item no Trade.

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BATALHA POR PASÁRGADA!

Existe uma ilha remota, considerada o paraíso dos players. É uma vila independente de Dorion, chamada Pasárgada, poucos moradores sobreviveram aos constantes ataques das criaturas que rondam os arredores da ilha, tendo em vista que a guarda real não protege essa região. Os poucos sobreviventes fecharam-se numa cuba de metal, instransponível para os seres de más intenções.

 

Para melhorar a economia da vila e tentar suprimir as malignas criaturas, os moradores resolveram fazer uma aliança com Dorion. De 7 em 7 dias, haverá uma guerra de guilds, que determinará qual é o grupo de guerreiros mais fortes do reino. Esses guerreiros ganharão o direito de frequentar este paraíso por um dia, esse é o tempo que os vencedores terão para aproveitar a magia de pasargada, treinar bastante e de quebra, prestar serviços aos moradores da ilha.

 

Grandiosos guerreiros do reino, a dica é alcançar o máximo da evolução o mais rápido possivel, reunir forças e uma boa equipe para a sangrenta decisão que dirá quem conhecerá o paraíso na terra primeiro.

 

(Mais informações em breve)

 

Estou entrando porque me parece que você é bem organizado e cumpre o que fala.

Parabéns pela sua organização.

 

PS: Utani Hur não está gastando mana.

PS²: NPC Ermes não mostra o nome do item no Trade.

Obrigado pelo elogio cara, tenho tentado fazer meu melhor. Também agradeço pelo report dos bugs, como já falei por MSN, só assim eu consigo melhorar o server, pois não tenho tempo de fiscalizar sqm por sqm :p

 

Sobre o utani hur, realmente eu já tinha notado isso, que eu saiba, tem mais duas magias dos paladins que apresentam o mesmo problema, porém, todos os efeitos estão funcionando normalmente (menos mal). Essas magias não servem para aumentar o ml, isso sim é o problema, no meu ponto de vista... Porém eu já troquei todos os scripts, copiei de outras magias (mudando os efeitos) e nada... Prometo tentar arrumar mas não posso garantir, tendo em vista que não conheço nenhum scripter e não sou um... ;xx

 

Quanto ao NPC Ermes, ele não mostra o nome de alguns itens porque esses itens não tem "cadastro" no sistema do server. Tanto que se você der look neles aparecerá algo assim: "You see an item of type 9978, please report it to gamemaster.". Isso porque o server, na íntegra, é 8.4 (fato que descobri recentemente). Tanto que o RME (map editor) não funciona com o tibia.dat do 8.5, mas sim do 8.4... As configurações principais foram transmutadas para 8.5, mas os itens de 8.5 (alguns deles) não foram adicionados ainda... Pretendo arrumar isso, porém é algo que leva tempo, que no momento eu não tenho muito sobrando. ;xx

 

Mas por terem preços baixos, não vejo problema em comprar para saber o que é :p Por enquanto acho que resolve. Peço desculpas por não poder resolver de imediato.

 

/Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...