Magister 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 (editado) Explendido OT; exp 100x ml 75x skills 50x RUNAS BARATAS & LOOT FACIL... ACOMPANHADO DE MUITAS WARS! CRIE SUA CONTA COM 1/1 E DIVIRTA-SE NO SERVER... EM BREVE TEREMOS WEBSITE SEM NENHUM BUG... DUVIDAS? MSG DRAGONAS OU TENTE CONTATO PELO HELP COM ALGUM GAME MASTER OU TUTOR. DREADSERVER TEAM; AGRADECE SUA ATENÇAO; E BOA DIVERSÃO! IP: dreadserver.servegame.com Editado Julho 24, 2009 por Magister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Magister- Peço a você que coloque a Informação exata de 'Loot', Para que fique dentro das regras da seção caso isto não seja feito em 24horas o tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 só faltou o IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Sukx- dreadserver.servegame.com, Cuidado com o comentário desnecessário, o IP está sim no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Sukx-dreadserver.servegame.com, Cuidado com o comentário desnecessário, o IP está sim no tópico. Vixi me desculpe eu não vi o ip la em baxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Return 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 off?! .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Magister- Após 24 horas, o Tópico não foi editado com a seguinte informação > Loot, E como está fora das regras terei que fechar o tópico, Pelo o que eu percebi você está um pouco ausente, caso for editar Envie uma MP pra mim e em breve eu irei reabrir o tópico. > (Tópico Fechado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados