paodequeijobh 1 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 meus primeiros outfits da minha vida!^^! Façam criticas,elogios,conselhos para que eu possa melhorar meu trabalho! E outra coisa..o warrior sentado encima do war wolf..a perna direita eu n consegui fazer direito...se alguem puder me dar uma dica de como fazer o warrior ficar encima do war wolf em melhor forma eu ficarei bem grato! FLWS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 LoL Se esse for seu primeiro outfit tente melhorar pow parece qe o boneco tah pisando no lobo o xapeu tah desalinhado o baço do boneco de xifres ta sem a luva!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killingforalah 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 pegar outfit no fakerlab n tirar o fundo branco, colcoa emcima de um warwolf, bugar as pernas e chamar de outfit. parabens vc criou uma nova teoria para criação de outfits de merda, se eu fosse vc me mataria. uma bela de uma merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoz 0 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Tá tosco de mais Mas não perca as esperanças Nota: 2,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Tá tosco de mais shocked.gifMas não perca as esperanças yes.gif Nota: 2,5 obrigado por floodar aqui, volte sempre. @outfits: já di minha opinião na acc Lookz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Horrivel,muitos outfits em cima de outros , fica muito tosco ! Tente melhorar. Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shunoraia 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Fico legal mais como fasso para substituir pelo Citzen ou outro? (Ja tenho SPR Editor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados