paodequeijobh 1 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Antes de colocar a fake: Descupe pelo map mal feito,eu nao sei fazer mapas muito bom As falas foram colocadas "flutuando" propositalmente Os outros erros que esta fake apresentar foi por que eu sou inicante e tenho MUITO oque aprender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Faltou um pouco mais de ação, não acha? Assim, a criatividade está legal, mas faltou cenário, e uns efeitos legais [dá uma procurada nos tutos no Neeco aqui na seção], fora isso, não vi nenhuma linha torta ou coisa do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paodequeijobh 1 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 Faltou um pouco mais de ação, não acha?Assim, a criatividade está legal, mas faltou cenário, e uns efeitos legais [dá uma procurada nos tutos no Neeco aqui na seção], fora isso, não vi nenhuma linha torta ou coisa do tipo. eh...vou começar a ler uns tutoriais pra ver se pego o jeito!kkk vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Paodequeijobh Sua fake não está aquela coisa que se avalie como um 10.Eu entendo sua posição como "iniciante" mais como nosso amigo ali em cima falou..."Faltou Ação", essa é a reação que você deverá tomar em breve. Obrigado amigo, post sempre =D @Thalas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 cara, sua fake acontece tudo tão rápido. o harry mata o lord em um hit. os cenários estão sem borda, fake em baixa qualidade. e quando o noob morre ele aoaerce um ou dois sqms para o lado de cá <- e ele divia contnuar no mesmo sqm mapa grande demais para pouca pessoa. melhoras aí (Y) ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Ruim,tente ler mais tutoriais :smile_positivo:Você consegue ! Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados