ArthurFavilla 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Galera, minhas casas bugaram! Eu ajustei tudo lá no map editor, coloquei os nomes os alugueis e tals, algumas da certo outras não, alguma fica só lá, closed door, as outras aparecem blabláblá.. nodoby wons. .. price ... tals, o que será que é? algem me ajuda pelamor de deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Cara isso tbm aconteceu com o Thyrania... dps eu vi qual era o problema... cara muda o nome das casas, e não seleciona o tile da porta =), apenas coloce como exit. Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilahof 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 vc deve ter esquecido de ter clocado house tile em baixo da porta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 tem ou não que colocar house tile embaixo da porta? :X obs: já tentei deixar sem, e com, e não deu :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Já tentou mudar o nome da casa? avisa ae Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados