MAUMORADO 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 aew galera ! so novo aki nesse forum Ta ae umas signs minhas : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Parabens, todas estão legais. Mas me agradou mais a ultima sign. =P Mais uma vez, Parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 a ultima ta melhor precisa melhorar ilu e efeitos, mas tá bom até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Estão simples, mas com um resultado bom, no geral, só acho que falta um pouco mais de concentração em certas cores, alguns efeitos diferentes, e como o slip disse, um pouco mais de trabalho na iluminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddpiek 1 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 Po Ta otimo Olha isso! Po Se eu fizesse como voce... Eu acho que nao prescisa melhorar muito. Mas realmente ta com pouca iluminaçao. Parabens ai, como diria o meu tio "Ta Show De Bola!" Apenas Abraços, abraços por traz By: Moonwalker - eddpiek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DesignerFull 0 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Gostei só da ultima e da penultima =P mais ta bom msm assim :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Se você me autorizar, eu gostaria de pegar uma pra mim usar, posso? PS: Estão bem legais mesmo! Abraços, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanbm 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 tao xiques, parabens ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernex17 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Tão muito boas Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados