SlipknotShadow 6 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 pra uma sotw de outro fórum aí, minha primeira vert e primeiro trabalho com o ponto focal 3d http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl...daylightpng.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 First ;D --------- Aquelas 'bolinhas' de iluminação é um C4D que tenho aqui, sobre a Sig, eu achei ela bem simples, porém, bem linda. Já está na hora de sair de sig e ir LP ein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 eu tava fazendo lp, ai empaquei e voltei pra sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 aprende fazer coisa comercial, se aplique nisto, logotipos, layouts... desenhos assim são muito difíceis de arranjar trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Na minha opinião, acho que ele não quer trabalhar com 'isso', mas se ele tentar e treinar trabalhar com Banners, LPs e outros Jobs, pode até ganhar um dinheiro e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 so vi uma c4d,uma luz e umas bolinhas ali cara,acho que falta mais detalhes! mais ta no caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Bonita, pena que monocolor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Gostei, mas o que seria essa imagem, uma c4d? Parabens, ficou muito lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Bonita, pena que monocolor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 nossa ficou muito loka, eu achei linda, não sei dos outros não mudaria nada nela =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados