williandomsn 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Olha gente tou terminando meu site mais quando xego no Erro No Step 5 - Criando Admin Account Doa o seguinte erro: Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(459): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account. php on line 229 STEP 5Set Admin Account me ajudem por favor! qualquer coisa tou on 24hrs add msn: dj-junior-pancada@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Olha gente tou terminando meu site mais quando xego no Erro No Step 5 - Criando Admin Account ONDE VOCÊ TA LENDO ESSE TUTORIAL ? SEJA MAIS EXPLÍCITO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williandomsn 0 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 (editado) Que tutorial amigão.. porque i proble e essa ai fasso todos o passos quando eu passo por 5 passo dá esse erro ai! pow mano se poder min ajuda posta ai por favor! Editado Julho 23, 2009 por williandomsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
floopy 0 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Certifique-se que sua versao do ot é compativel com a do site veja se eh mystic spirit ou cyring damson e se o site eh o unnamed ou o gesior =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados