Dare Devil 8 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Atenção atuais membros da imprensa iremos precisar de uma reunião para estabelecer novos "Modelos de Postagens" e "Distribuição de Tarefas". Então informem um horário a noite que vocês estejam livres? Aproveito de antemão para informar que foi enviado um e-mail para coordenação sobre está reunião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Horários: 19:00~23:00, qualquer dia da semana até dia 2 de agosto. Por min, pode ser até amanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 23, 2009 Autor Share Postado Julho 23, 2009 Opa legal, estarei esperando a resposta de Won Helder. e vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 (editado) Foi enviado um email sim mas eu não dei autorização nem o Ferreira, Tópico Fechado. Converse comigo para saber o porque invés de ficar me ignorando no msn. Abraços. Lembrando que eu sou o responsável pela imprensa junto com o Ferreira, caso queira fazer algo apresentar antes para nós dois. Editado Julho 23, 2009 por Heitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados