lukinhadnb 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 ou quando eu cliko no Forgotten la demora 10 min so pra abrir o mapa.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Seção incorreta parceiro, preste mais atenção da próxima vez. Estarei movendo sua dúvida para o local correto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Cara não é o distro pode até ser seu computador menos o distro qual o tamanho do mapa ? erros, bugs contidos no mapa podem fazer com que demore para abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 (editado) Chriistian- Eu peço a você para que formate melhor o tópico, pois assim todos entenderam e poderão esclarecer a dúvida pra você, Irei aguardar 24horas até que o tópico seja formatado, caso isto não aconteça terei que fechar. Grato. Após 24 Horas É amigo você não editou o tópico no entanto terei que fecha-lo, você parece não esta muito ativo então você não deve ter visto o meu aviso, no entanto caso você edite o tópico explicando a dúvida tudo certinho, é só enviar uma MP e assim eu abro o tópico imediatamente, Grato. Editado Julho 24, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados