Ir para conteúdo

Dicas Para Evitar Pk's Em Pz


Sukx

Posts Recomendados

Bem já vi varios servidores com PK dentro de templos ou outras áreas de proteção.

Então resolvi criar um tutorial explicando como previnir isto.

 

1. Templos com escadas

2. Teleport's

3. Escadas para PZ

4. Créditos

 

Bom, vamos começar.

 

1. Templos com escadas.

Se houver uma escada na entrada de seu templo, alguns PK's podem acabar se aproveitando e subindo a escada para entrar na Protect Zone e não morrer.

Ex:

img1l.jpg

 

Para resolver este poblema basta adicionar um PZ Tool ( 86606037.png ) embaixo da escada, igual a imagem abaixo:

img2hpn.jpg

Obs: Aonde está o quadrado azul é onde você deve colocar o PZ Tool

 

Fazendo isso a hora que o PK tentar subir a escada o Protect Zone embaixo da escada irá impedir.

img3k.jpg

 

 

----------------------------------

 

2. Teleport's

Várias vezes no final de algumas quests existe um teleport para o templo, qualquer PK que entrar no teleport estará protegido no templo.

Ex:

img4c.jpg

 

Para resolver este poblema basta adicionar um PZ Tool ( 86606037.png ) embaixo do teleport, igual a imagem abaixo:

img5b.jpg

Obs: Aonde está o quadrado azul é onde você deve colocar o PZ Tool

 

Fazendo isso a hora que o PK tentar entrar no teleport o Protect Zone embaixo do teleport irá impedir.

img6i.jpg

 

 

----------------------------------

 

3. Escadas para PZ

Se houver uma escada que desça a um Protect Zone, alguns PK's podem acabar se aproveitando e descendo a escada para entrar na Protect Zone e não morrer.

Ex:

img7acy.jpg

 

Para resolver este poblema basta adicionar um PZ Tool ( 86606037.png ) sobre a escada, igual a imagem abaixo:

img8w.jpg

Obs: Aonde está o quadrado amarelo é onde você deve colocar o PZ Tool

 

Fazendo isso no momento em que o PK tentar descer a escada o Protect Zone na escada irá impedir.

 

 

 

4. Créditos:

Sukx

 

 

Bem eu sei que são dicas basicas mas que muitas vezes são esquecidas.

 

Obrigado pela a atenção e Comentem.

Editado por Sukx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me amigo, mais não vejo necessidade de um tópico com este tema no fórum.

 

Pois, os mappers de hoje.. além de fazer seus temples no chão.. hoje também podemos que também são mais atenciosos.

 

Em fim, sou apenas um membro para julga-lo. desculpe-me se eu estiver errado.. deixaremos que a moderação avalie o seu tópico.

 

Sem mais~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu pela idéia, porém não é uma boa idéia colocar PZ em área de caças... já imaginou vc fazendo uma quest... dai vc vai pro próximo TP e não pode entra pq está pz... Dai espera uns minutos no tibia é chato =X

 

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião basta ter um pvp bom e ter os dois braços "heuehuehe" quem participa de war no rl vai entender o que eu quis dizer na parte dos braços, o tutorial da pra melhorar mais é como o Delton disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa mano

 

Olha o Flood.. ou terei que reportar..

Voltando ao assunto..

 

Chriistian.. conheço bem o pvp.. fui ban por causa de injust frags uahauhaua perdi meu lvl 183 EK '-'

ai vim pra otservers.. enfim.. mesmo assim não prefiro por pz em escadas e etc.. além de deixar alguns jogadores chateados.. fica ruim as vezes até pra você.. se você resolver jogar de player..

 

Sem mais~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o pessoal disse, todo mapper que se preze sabe disso, e concorde que em area de hunt seria meio estranho ter area pz , msm pq ai quem estiver morrendo e so entrar la :~

 

a não ser que seja teleport estilo os carrinhos em kazz (pra quem conhece ^^)

mas ai é outra história ^^

 

bom por mim este tutorial é NEUTRO, não ajuda mtu, mas tbm n atrapalha em nda ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

mathemas já te avise várias vezes, não só eu, e estarei reportando você mais 1 vez,

por flood.

 

 

Reportado!

 

--

 

O tópico está bom e tal, mais acho que isso é muito easy é só ter senso que o

cara não vai fazer isso.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...