desandado 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 o erro e o seguinte eu salvei o mapa primeiro no RME 1.1.6 aew eu fui abri o mapa no simone Mais abriu norma mais deu um erro q todo os respawn sumiu e os npc tmb oque pode ser? me ajudema ew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 (editado) Seção errada - (Estarei movendo para a sessão correta.) Movido > Dúvidas Sobre Mapping Editado Julho 22, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Não tenho certeza mas acho que os monstros que você colocou no RME 1.1.6 não existem no SimOne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desandado 0 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 Não tenho certeza mas acho que os monstros que você colocou no RME 1.1.6 não existem no SimOne. Eu ja tentei colocar os monstros no arquivo creatures + nao resolveu nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicktrance 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Brother, isso é normal no SimOne ^^ Faça o seguinte, copie o arquivo Spawn.xml na pasta Data > World e coloque no seu desktop. Edite seu map normalmente. Após acabar ponha o arquivo na pasta world de novo, PS: Copie, NÃO Recorte ! Irá abrir uma janela perguntando se você deseja substituir o arquivo, clique em sim. Quando você logar seus monsters e npcs estaram lá ! Espero ter ajudado ! //Noo Moore~~ Att, :down: Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desandado 0 Postado Julho 25, 2009 Autor Share Postado Julho 25, 2009 Brother, isso é normal no SimOne ^^ Faça o seguinte, copie o arquivo Spawn.xml na pasta Data > World e coloque no seu desktop. Edite seu map normalmente. Após acabar ponha o arquivo na pasta world de novo, PS: Copie, NÃO Recorte ! Irá abrir uma janela perguntando se você deseja substituir o arquivo, clique em sim. Quando você logar seus monsters e npcs estaram lá ! Espero ter ajudado ! //Noo Moore~~ Att, :down: Riiihh kara vlw deu certo vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicktrance 0 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Nadaa ) Dúvida Sanada //Noo More~~ Att, :down: Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Não li as resostas antiriores, então desculpe se estiver repetindo, mas provavelmente o simOne não tem os npcs/monster na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Dúvida Esclarecida Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados