Ground 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 (editado) nao poderia capturar npc , captura apenas qnd o bixo estiver morto , e qnd capturado morrer voltar para pokebola automaticamente, para versao 8.4. se alguem poder ajudar flws. ;s Editado Julho 22, 2009 por Ground Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naakamura 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 Nossa não sei se isso é possivel mais se for possivel vai ser muito bom !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriGrandstorm 3 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 EM CRIAÇÃO O NOVO JOGO DE POKEMON : Procura-se Script : - Vago - Vago Mapper : - Vago - Vago Desiner : - Vago Publicador : - Vago WebDesiner : - Ocupado entereçado add eu no msn = Yuri-8050@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 EM CRIAÇÃO O NOVO JOGO DE POKEMON : Procura-se Script : - Vago - Vago Mapper : - Vago - Vago Desiner : - Vago Publicador : - Vago WebDesiner : - Ocupado entereçado add eu no msn = Yuri-8050@hotmail.com Sem propagandas por essa area cara... reportado ;/ Enquanto ao sistema de poke balls, explica melhor, quase n deu pra intende nada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiakaos 0 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 aiaiai noobs so vcs mesmo ne olha lá no www.ktibi.webs.com vc's vão emcomtrar tudo oq presisao ate podexx ate script para apareser armas na mão :rox:dos chars me add no MSN samuel.dietricksampaio@hotmail.com te vejo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados