iamsorry741 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Olá pessoal, eu tenho um server de noob war e queria implantar uma quest. Porinquanto eu só consigo fazer items que teletransportam os players. Eu montei uma quest que se parece com a POI, no caminho voce vai ativando as alavancas e no final voce cai em uma sala que contem outra alavanca que quando usada, volta as alavancas puxadas no caminho como eram antes e abre caminho atravez de uma parede. Só isso, ficaria muito grato com a ajuda de vocês. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 seçao errada. reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 @Marcryzius Postar somente 'seção incorreta, reportado' é considerado flood e você poderia ser alertado. Não faça novamente, por favor. @Topic ~> Movido para a seção correta <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados