wilker007 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 (editado) Galera eu não o que fazer,quero assinar uma banda larga mas eu não sei o que precisa É necessario ter linha telefonica?Ou algo assim? Expliquem por favor quero assinar minha banda larga logo. Moro em Pernambuco. Pra vcs ver com quem eu tenho que falar sei la. Please ajuda ai. Editado Julho 22, 2009 por wilker007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 delton 6 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Cara essa eu não conheço ainda oO... vc pode ligar a rede de casa mas pode blokeala e deixala somente para o uso da banda larga. EX: vc paga 32 reais fixa pelo telefone, mais uns 10 reais de ligação e mais n sei quando para assina banda larga... esse gasto de 10 reais vc corta pois seu telefone não irá funcionar =)), apenas a banda larga... Aki éh assim =o Delton~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Tu tem que pedir para a empresa que tu adquiriu a linha telefônica, e pedir a internet banda larga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 depende de que serviços são disponíveis ai, veja com sua empresa de telecomunicações ou veja se está disponível a virtua ou gvt, algo do tipo na sua região Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 antoniojun 4 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Ai é so na Velox :x É uma exploração os preços, aff! 300 KBs - 75 pal. Ligue: 0800 56 56 58 ( Oi - Velox ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wilker007 0
Galera eu não o que fazer,quero assinar uma banda larga mas eu não sei o que precisa
É necessario ter linha telefonica?Ou algo assim?
Expliquem por favor quero assinar minha banda larga logo.
Moro em Pernambuco.
Pra vcs ver com quem eu tenho que falar sei la.
Please ajuda ai.
Editado por wilker007Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados