drhaynjf 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Bom Galera to com um problema no meu ot que não sei oq fazer, quando um player vai attak outro se taca uma SD ou outra runa o attak é anulado se o cara tenta ataca com wand , sword e .... fala que ele não pode ataca o player , ai so tem como ele perga pk pra mata alguem se ele der uma magia de area .... Alguem ai pode me ajuda ?? Ot 8.40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Brother estou entendo mais ou menos sua dúvida, então irei mover para a seção correta. No qual haverá possibilidades de usuários do fórum poder te ajudar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riicktrance 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 @HiuryJF Verifique no config.lua o level de protection, pode ser isso Espero ter ajudado ! //Noo More~~ Att, :down: Riiihh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drhaynjf 0 Postado Julho 24, 2009 Autor Share Postado Julho 24, 2009 não é isso não sei pq mas descubri que alguem player consegui pega PK normal e alguns não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados