Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom gente, eu to precisando de um sistema que funcione da seguinte maneira:

1- UM jogador qualquer fale !hunted Apocarai,10000

2-Apareça uma mensagem para o char apocarai dizendo que ele está hunted

2-Dê um broadcast falando que o player X declarou o player Y Hunted por Z golds

3-Quem matar o jogador Y ganhe o dinheiro que o jogador X declarou.

 

 

 

Eu acho que é facil de fazer. Eu analisei e talvez o melhor modo de fazer seja por Storage que será aplicada no jogador Hunted e tambem no que declarou Hunted. Porém, o que declarou receba uma storage com tempo, para que ele n possa declarar Hunted durante 1 dia. E após isso, algo adicionado do Playerdeath.lua que seja do tipo

 

if getPlayerStorageValue(cid,XXX) >= 1 then

doPlayerAddItem(Killer,YYYY)

end

 

 

acho que só isso. se possivel fazer aí eu agradeço muito. vlw ae

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116762-sistema-de-hunted/
Compartilhar em outros sites

a ideia foi boa de declarar hunted mas ja imaginou se eu declaro hunted a um outro char meu (mc) hunted 1kk

 

vo la e mato o meu proprio char e ganho 1kk o.0 que incrivel nao?

 

a ideia foi boa mas a forma que voce quer e orrivel.

vo modificar algumas coisas e por esse sistema em meu ot.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116762-sistema-de-hunted/#findComment-766073
Compartilhar em outros sites

Não né lol. quando vc der o !hunted o sistema tira a grana de voce pra pagar o "matador". até porque senão seria meio sem controle o pessoal ia dar hunted pra ganhar grana.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116762-sistema-de-hunted/#findComment-766291
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...