joaohd 200 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 Bom gente, eu to precisando de um sistema que funcione da seguinte maneira: 1- UM jogador qualquer fale !hunted Apocarai,10000 2-Apareça uma mensagem para o char apocarai dizendo que ele está hunted 2-Dê um broadcast falando que o player X declarou o player Y Hunted por Z golds 3-Quem matar o jogador Y ganhe o dinheiro que o jogador X declarou. Eu acho que é facil de fazer. Eu analisei e talvez o melhor modo de fazer seja por Storage que será aplicada no jogador Hunted e tambem no que declarou Hunted. Porém, o que declarou receba uma storage com tempo, para que ele n possa declarar Hunted durante 1 dia. E após isso, algo adicionado do Playerdeath.lua que seja do tipo if getPlayerStorageValue(cid,XXX) >= 1 then doPlayerAddItem(Killer,YYYY) end acho que só isso. se possivel fazer aí eu agradeço muito. vlw ae Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116762-sistema-de-hunted/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 a ideia foi boa de declarar hunted mas ja imaginou se eu declaro hunted a um outro char meu (mc) hunted 1kk vo la e mato o meu proprio char e ganho 1kk o.0 que incrivel nao? a ideia foi boa mas a forma que voce quer e orrivel. vo modificar algumas coisas e por esse sistema em meu ot. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116762-sistema-de-hunted/#findComment-766073 Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 22, 2009 Autor Share Postado Julho 22, 2009 Não né lol. quando vc der o !hunted o sistema tira a grana de voce pra pagar o "matador". até porque senão seria meio sem controle o pessoal ia dar hunted pra ganhar grana. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/116762-sistema-de-hunted/#findComment-766291 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados