Gohul 0 Postado Julho 21, 2009 Share Postado Julho 21, 2009 (editado) Sou meio novo por aki; na verdade é meu primeiro tópico intão não sei se está no lugar certo; se não estiver pesso q mude para o lugar certo. TY Spells eu to com um problema com minhas spells, eu crio elas e tudo + até consigo coloka ele no OT + quando eu uso elas algo da errado ela fika fora do lugar tipow vamos supor q eu crie um exevo death hur tipow (meu player ta aki)o correto seria a spells ir nessa direção (na frente d player) ---> + não, acontece issu acontece issu (meu player aki) [spell AKI -------------> olha a distancia do player para a spells Alguem ai pode me ajudar plx Editado Julho 21, 2009 por Gohul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 Parceiro esta seção não é para ser pedido ajudas relacionado a OTserv. Estarei movendo sua dúvida para a seção correta, espero que da próxima vez tenha mais atenção. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 eu não entendi muito bem o que vc quis dizer, mas consegui pensar em 2 soluções: 1ª se sua spell for de wave tipo exevo flam hur vc tem q colocar no spell.xml na tag da spell esse comando : direction="1" pra ela ir pra onde o char estiver olhando. 2º se sua spell for do tipo exevo gran mas vis, voce tem q mexer na area dela. se ela estiver por exemplo: {1, 1, 1, 1, 1} {1, 1, 1, 1, 1} {1, 1, 1, 1, 1} voce coloca assim {1, 1, 1, 1, 1} {1, 1, 2, 1, 1} {1, 1, 1, 1, 1} esse 2 no meio da spell é o lugar que o char vai ficar. pode ser 2 ou 3 mas cada um faz uma coisa. acho que o 2 a spell n atinge akele lugar e o 3 atinge. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Eu entendi o que voce quis dizer, bem espero que para voce resolva, OBS:Vou explicar usando a magia exevo gran mas mort do slayer, local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, [b][u]1[/u][/b], 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Assim está errado com aquele 1 no meio, a magia deve ficar assim:com um 2 ou qualquer outro numero diferente de 0 e 1, para ser o player. Aqui vai o exemplo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Espero Ter Ajudado e se não é isso que voce queria, me desculpe mas foi o que eu entendi que voce falou Editado Julho 25, 2009 por gabrielf10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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